quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Esclarecimento

Tal como diz na caixa de comentários, só aceito comentários de Sportinguistas. Num espaço que é gerido por mim só publico o que quero e isso inclui os comentários. Quem for de outro clube e quiser dar a sua opinião está à vontade de o fazer num blogue seu ou em blogues que aceitem comentários.
Faço este esclarecimento pois tenho tido muitos comentários de pessoal de outros clubes, a quase totalidade a trollar. Por isso, os comentários são moderados por mim e com as regras que já descrevi. Estou farto de ver blogues estragados por trolls. Tenho menos visitas? Azar. O blogue é escrito a pensar nos Sportinguistas e não nos adeptos/trolls de outros clubes. Tenho pena é de ter poucos Sportinguistas a comentar, mas isso deve ter de a ver com a fraca qualidade do blogue :-).

SL

1 comentário:

  1. Caro Dash

    Queres comentários, cria polémica...

    Isto para dizer que a tua política de censura é totalmente legítima. Mas assim evitas a polémica que é o que cria fama e + comentários :-)

    Entretanto continuarei a ler-te, mas como em todos blogs deixarei um rasto mínimo...

    SL

    ResponderEliminar

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.