quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eu acredito que vai ser mesmo assim

Dizem que o paulo bento está a preparar uma equipa apenas com as alterações forçadas em consequência de castigos e lesões. Assim, está a testar beto no lugar do Rui Patrício, almeida no lugar do coentrão, costa no lugar do pepe e postiga no lugar do almeida de bigode. Não me surpreende. E assim, dificilmente a nossa selecção não tem o destino traçado já no próximo domingo. Tenho pena, gostava que assim não fosse, mas não posso fazer nada.

Ps: O Sportinguista que há em mim tinha primeiro antevisto e depois desejado o que se está a passar, ao nível do RP e do William. Mantenhoque tê-los longe de toda a atenção negativa de que iam ser alvos é uma coisa boa.
O Português que há em mim, passa o dia a murmurar:
- foda-se, como é possível?

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.