Confirmaram-se as minhas expectativas! O mais futebol aproveita um artigo cujo o título é "Ricardo Costa e William, contem com eles para o que sobra" para afinal culpar o William pela derrota portuguesa! Não se deixem enganar pelo título que o conteúdo pouco tem a ver com o título. Atentem a esta passagem:
"À passagem da hora de jogo, de resto, William Carvalho tinha feito quinze passes, todos corretos. O primeiro passe falhado, aliás, surgiu aos 69 minutos.
Ora com isso o jogo de Portugal assentou e acalmou. Os Estados Unidos deixaram de ameaçar como tinham feito na primeira parte, mas a verdade é que ameaçando menos o adversário conseguiu chegar onde antes não tinha chegado: aos golos.
O segundo, particularmente esse, não evita passar também pelo nome de William Carvalho: o médio pareceu anormalmente cansado para um jogador que tinha entrado na segunda parte e demorou a chegar à grande área para fazer a cobertura aos centrais.
Num último esforço, de resto, ainda fez um carrinho sobre Bradley, mas não evitou que a bola chegasse a Dempsey, que atirou para o golo. Um pormenor que não esconde o essecial, claro: podem contar com ele."
No início parecia que o autor do artigo, o sr. sérgio pereira, ia num determinado sentido quando, de repente, entra em contramão e atira as culpas do segundo golo para cima do William. Volta a inverter a marcha na última frase mas o estrago já estava feito.
Por estas e por outras mantenho que o melhor é manter o William no banco.
SL
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.