segunda-feira, 31 de março de 2014

A lixeira cerebral do director do mais futebol

No "sobe" de hoje, esse ser que consegue ter menos ideias válidas na cabeça do que fios de cabelo faz um exercício de como tem sido profícuo o final de campeonato no aparecimento de novas opções para o paulo "não convocarei novos naturalizados" bento. Neste extraordinário exercício de imbecilidade (mais um), este senhor tenta abrir as portas da selecção para quaresma (esse extraordinário jogador de equipa que tão bem analisado é aqui e aqui no belíssimo blog Lateral Esquerdo), licá (sim leram bem), bebé e candeias. Pelo meio ainda fala de Nani (que na selecção sempre foi opção), nélson oliveira, postiga e luís leal (depois lá se lembra que este último é internacional por São Tomé).

Não discuto que bebé e candeias possam ser alternativas para a selecção, no entanto, não compreendo o porquê do Mané não estar neste exercício. É actualmente titular no segundo classificado do campeonato, é polivalente, pois pode fazer todas as posições do ataque e ainda as posições 10 e de "interior". No entanto...

Mas o momento mais delicioso é o final do "sobe" em que o dito senhor se lamenta:
"É pena que jogadores com percursos em clubes médios portugueses tenham tão poucas oportunidades na seleção"

Eu também tenho um lamento a fazer que é praticamente igual mas com umas pequenas nuances:

É pena que jogadores com percurso sólido num dos três grandes, actual segundo classificado da liga, tenham tão poucas oportunidades na selecção como é o caso de Cédric, Adrien e Mané, só para citar alguns.

PQPsd (Puta Que Pariu senhor director)

SL

1 comentário:

  1. É um lixo esse sr.Director! Do nível de um Querido Manha. Ainda no sábado durante o jogo do Sporting-Guimarães "andamos" num bate boca com as alarvidades que ele se lembra de por no Twitter. Escusado será dizer que pelo menos eu e mais alguns fomos bloqueados. Isenção...é uma treta!

    ResponderEliminar

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.