segunda-feira, 9 de junho de 2014

Um cenário que já me pareceu menos provável

Poderá o paulo bento estar a preparar-se para não dar a titularidade ao Rui Patrício e ao William Carvalho? A ausência, nos últimos 3 jogos, do primeiro não é inocente e que ainda por cima foi "avalizada" com uma boa exibição do Eduardo contra o México. Desde que não foi chamado para o jogo com os Camarões que ando com a sensação que o pb quer dar a baliza a alguém que não seja o RP e, depois de 3 jogos com experiências na baliza, começo a achar que essa é realmente a ideia dele. Provavelmente teremos um desempregado na baliza portuguesa, o que me parece adequado, tendo em conta o número de desempregados existente no país.
No que diz respeito a experiências, as variações de 442 e 433 que estão a ser utilizadas nos jogos de preparação parecem ser o alibi perfeito para a não inclusão do William Carvalho. Na cabeça do pb, o Miguel Veloso parece ter lugar cativo e alguém como o William não encaixa, de facto, ao lado dele. Lá teremos que ter o melhor jogador português a actuar em Portugal a passar grande parte do Mundial no banco.
Sinceramente, clubísticamente falando, estas prováveis ausências nem me chateiam muito. Parece-me que o orçamento do Sporting não está dependente de vendas e o Mundial apenas poderia servir como forma de valorização. No que diz respeito à Selecção, tenho pena que o Miguel Veloso seja indiscutível e que o William tenha de ficar no banco por causa disso... Será que o pb não vê o que tem a ganhar com o William em campo? Pode ser que eu esteja enganado, mas já estou preparado para este cenário.

Ps: E a obsessão pelo andré almeida? Que coisa linda! Até se empurra o coentrão para interior esquerdo para ver se a coqueluche vermelha faz alguma coisa. O problema é que não faz! No entanto, o facto do rapaz ser coxo não vai impedi-lo de ser vendido em mais um mega-pack a um fundo insuspeito e pagando umas comissões ainda mais insuspeitas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.