sexta-feira, 26 de junho de 2015

O parolo do josé pereira

Ouvi com algum espanto que o presidente da associação nacional de treinadores de futebol (antf) veio classificar de "parolas" e "inconstitucionais" as estratégias utilizadas pelo Sporting para chegar a acordo com o marco silva. A primeira pergunta que me assalta a mente é como conhece este senhor as estratégias? Está esta associação a dar apoio jurídico ao ms? É baseado na capa do record? E quais são as estratégias a que se refere? É que o senhor não esclarece nada e apenas se limita ao soudbyte. Já agora, porque não fala ele do processo de despedimento de sérgio conceição, lito vidigal e de tantos outros treinadores que foram despedidos neste último ano?

Como não conhecia o nome deste senhor de lado nenhum decidi tentar perceber quem foi no mundo do futebol, pois o presidente de uma associação tão prestigiada deve ter um currículo impressionante como treinador. Devo ter procurado mal porque a única informação que encontrei é que foi adjunto no guimarães e campomaiorense, além de ter feito 2 jogos como treinador principal do campomaiorense. Nitidamente mal informado fui procurar o CV do senhor no site da ante. Olhando para o site dá para ver que estamos perante uma estrutura muito pouco profissional e que denota pouco brio. As listas dos vencedores dos campeonatos e taças não estão actualizados desde o início do mandato deste senhor. Todo o site está totalmente desactualizado com excepção das notícias. No entanto houve tempo de fazer do senhor membro honorário de uma galeria altamente estranha onde reconheço pouco mais de metade dos membros.

Gostava de um dia perceber o que leva estas associações/sindicatos que andam à volta do futebol terem como presidentes personagens que ninguém conhece (nem mesmo os da própria profissão) e praticamente sem percurso na correspondente área.

SL

Ps: Continuo a não gostar muito da forma como o ms foi despedido, mas parece-me que o inside information que este senhor tem vem do ms e isso não abona nada em favor dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.