terça-feira, 11 de novembro de 2014

controlinveste também já presta serviços ao benfica

A ligação porto/benfica/olivesdesportos é cada vez mais evidente. A nova face visível é a utilização do dn, jn e o jogo para os serviços vermelhos (não se iludam os que acham que a restruturação tirou poder à olivedesportos no grupo). Como diria o grande Sérgio Godinho: Isto anda tudo ligado. As guerras de poder da liga, a inclusão da benfica tv no pacote da sport tv África, as negociações dos direitos televisivos em 2018, os serviços "vermelhos" da arbitragem, a guerra aberta em várias frentes ao Sporting na cs, o silêncio do porto, tudo isto desemboca num grande rio de dinheiro onde se vai afogar o futebol português. É pena que com ele não se afoguem os que o puseram neste estado.

SL

PS: o outro dia ouvi um lampião dizer "eu estou me borrifando para as amizades do benfica com a olivedesportos, desde que isso compense dentro de campo!". Este pelo menos está consciente... Está se a borrifar para a decência, mas está consciente.

2 comentários:

  1. A imprensa anda com o Sporting ao colo. Estão em 8º e têm muito mais espaço na imprensa do que a maioria das equipas que estão à vossa frente. É um escândalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Nem estamos a falar do segundo clube com mais adeptos em Portugal e o terceiro com mais títulos nacionais. Já para não falar que a Liga ainda não acabou. Toda a gente já percebeu que o título está encomendado, mas a classificação ainda não é a final. Até porque todos sabemos que às vezes, nem a roubar o benfica consegue ser campeão, como se viu há duas épocas.
      De alguém que se auto-intitula o soberbo não se podia esperar mais.

      Eliminar

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.