sexta-feira, 19 de junho de 2015

O marco silva tem de se decidir

Agora há notícias que dizem que o ms quer processar o sporting por causa das oportunidades que está a perder. Parece que perdeu a oportunidade de, numa primeira instância, ir para os corruptos locais e, agora, de ir para os corruptos gregos.
Ora bem, o ms quer sol na eira e chuva no nabal. Quer receber o que lhe é devido até final do contrato sem trabalhar, que é o máximo que a lei define (está no seu direito). O processo disciplinar é um procedimento consagrado pela lei de trabalho e que tem prazos definidos. Ao que se sabe, os prazos têm sido cumpridos, logo a lei tem sido cumprida. Se lhe for dada razão, o Sporting tem de pagar a totalidade do contrato conforme definido na lei. Se não lhe for dada razão terá de ir para os tribunais e tentar provar que é o menino de coro que pinta ser. Em ambos os casos não há qualquer dano. Se receber o que tem direito pelos 3 anos restantes não poderá dizer que foi prejudicado, já que recebe o que a lei diz. As oportunidades perdidas apenas o são porque ele tem um contrato que ele exige que se cumpra . Mas ao fazer essa exigência, mantêm o vínculo ao Sporting, o que não lhe permite mudar de clube. Se não lhe for dada razão, tem de se aguentar à bomboca porque o Sporting provou que ele fez merda. Temos pena, mas se quer refilar com alguém refile com quem fez a lei...

SL

Ps: O processo de despedimento continua a não me agradar, principalmente se não se provar a justa causa, mas esta pretensão do ms mostra que também não está de boa-fé no processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.