terça-feira, 30 de junho de 2015

O sorteio dos árbitros

O fim das nomeações e a ida de maxi pereira parecem indicar que a escatológica aliança entre as nádegas deu merda, como seria de esperar. E deu merda porque o orelhas terá conseguido agarrar o sistema pelos cornos e pô-lo a trabalhar para si sem autorização do papa. Esta súbita inflexão de d. bufas é bem conhecida para quem acompanha o futebol português nos últimos 30 anos. As alianças só duram enquanto correm bem para ele. Agora cabe ao Sporting e ao Bruno de Carvalho não se deixar cair em tentação e deixar aliciar pela proposta de aliança que vai chegar do norte. Acho praticamente impossível, mas avisar não custa. A sul, a máquina de propaganda vermelha já está a "montar" uma aliança virtual entre o Sporting e o porto e essa será uma ideia que vai ser vendida até à exaustão nos próximos dias.
Vamos também assistir a todos os comentadeiros e paineleiros dizer que o sorteio vem prejudicar o futebol nacional e que as nomeações são o melhor sistema do mundo e que isto é um escândalo. Enfim, as baboseiras habituais. Muito trabalho vão ter moniz, gabriel e rui gomes da selva nos próximos dias/semanas. Vai ser trabalho e bolsos para encher.

SL

PS: O presidente do catania admitiu que comprava jogos da segunda divisão italiana por €100.000. Portugal está mesmo em crise! Ouvi por aí que cá um jogo da primeira liga custa €50.000.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.