quinta-feira, 4 de junho de 2015

O tabu

Começo a achar que há realmente algum fundo de verdade nesta "estória" do jesus poder ir para Alvalade. Era uma das poucas explicações lógicas para o nosso presidente não ser taxativo sobre a continuidade do Marco Silva. Virão agora muitos dizer que eu estou a embalar nas tretas da CS, mas quem me acompanha sabe que não vou por aí. Tento apenas perceber o porquê da situação estar por clarificar e das declarações serem ambíguas. É verdade que MS tem mais 3 anos de contrato, mas não era difícil dizer: "É o nosso treinador, vai continuar por mais 3 anos e já estamos a preparar a próxima época". Até agora não ouvimos nada parecido com isto.
Esta falta de clareza indicia-me que o nosso presidente pode estar envolvido nesta jogatana de póquer que estamos a assistir entre o benfica e jesus de forma mais activa do que inicialmente se supunha, mas está a manter a sua melhor cara de póquer, porque sabe que enquanto não tiver um contrato assinado não se pode descartar do nosso actual treinador.
A ser verdade este cenário que estou aqui a magicar, é melhor BdC precaver-se para não acontecer o que aconteceu  ao grande João Rocha quando tentou contratar pedroto e o negócio ficou por fazer por este ter exigido, à última hora, uma verba extra para controlar os senhores do apito, tal como acontecia nas antas. É que eu não sei se o senhor das madeixas sabe ganhar campeonatos sem colinho.
Mas isto sou apenas eu a conjecturar, embora as peças pareçam encaixar um pouco mais neste sentido cada dia que passa. 
Uma coisa é certa, se isto for realmente o que se passa e esta história terminar com o jesus no Sporting, muita tinta vai correr.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.