Como sei que há muitos benfiquistas que gostam de ver o que se diz sobre eles nos blogues do Sporting deixo aqui uma questão para reflectirem:
jorge jesus traiu o benfica ou o benfica traiu o jorge jesus?
Ouvi hoje o Ricardo Araújo Pereira dizer que daqui a dez anos os benfiquistas vão olhar para este episódio da mesma forma que vêem hoje a saída do João Vieira Pinto em 2000 para o Sporting. Na altura chamaram-lhe judas e traidor mas hoje há plena consciência de que o homem foi empurrado para fora do benfica. RAP é da opinião de que o mesmo aconteceu com esta saída do jesus. O benfica (na pessoa do orelhas) considerou que já não precisava do jesus porque a "estrutura" ganha sozinha. Isto de ter o sistema na mão dá para estes power rushes, mas é certo que o benfica poderia ter mantido o jesus se assim o pretendesse. Até a leonor pinhão considera que quem mostra a porta da rua é o benfica ao querer premiar um dos funcionários com melhor rendimento no clube com uma redução de salários.
Claro que agora vamos ter a máquina de propaganda vermelha a funcionar e tentar esconder aquilo que é óbvio até para benfiquistas pouco iluminados como a leonor pinhão. jorge jesus não continua no benfica porque o orelhas não quis ou porque foi totalmente incompetente na negociação deste dossier. Em qualquer dos casos, a culpa não é do jesus.
SL
O orelhas falhou ao acreditar que o jj ia aceitar baixar o ordenado e que não sairia nem para fora, nem para nenhum rival.
ResponderEliminarBem se f_d£u!!
Quem viu na segunda circular? OUTDOOR
ResponderEliminar“Caro presidente, lamentamos a traição, se precisar de levantar o ânimo, aconselhamos algo bem disposto.” Muito bom…
“Caro Jesus, Decisão dificil, caso tenha problemas em adormecer recomendamos algo que ajuda a adormecer” ainda melhor, hehehe