sexta-feira, 27 de junho de 2014

O que disse afinal o William Carvalho?

Ainda não percebi o que o William Carvalho disse no final do Portugal-gana...

A bola:
"Se vou continuar no Sporting? Não sei de nada. Vou agora para Portugal" - Se foi isto que ele disse, nada de muito estranho, não sabe de nada (se continua ou não) porque não tem estado cá e uma resposta que não me preocupa por aí além.

record
“Futuro? Não sei ainda. Vou agora para Portugal e depois é que vejo isso” - Ligeiramente diferente mas até nisto o record prefere deixar o Sporting de fora e dá a entender que o futuro será diferente da actualidade.

mais futebol
Título: William Carvalho: «Ficar no Sporting? Não sei…»
Corpo da notícia: [Vai ficar no Sporting?] «Não sei, vou agora para Portugal e depois é que vejo isso"
O mais futebol sempre a inovar. O título dá a notícia que o William Carvalho terá feito uma afirmação, colocando as típicas aspas de citação. No corpo da notícia, parece que afinal o William respondeu a uma pergunta e que não fez a afirmação do título.

Uma vez mais a imprensa desportiva portuguesa demonstra que nem o básico sabe/quer fazer. Em qualquer um dos meios referidos as declarações do William estão em forma de citação e as três estão diferentes. A forma como a citação está feita nos três casos indica três sentimentos diferentes, sendo que a forma como o mais futebol põe a questão no título é a que poderia me preocupar mais, se ele tivesse dito o que está no título... Mas o próprio mais futebol desmente-se no corpo da notícia...

Enfim, se alguém tiver um link para as declarações agradecia...

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.