quinta-feira, 2 de julho de 2015

Carrega rennie!

rui pedro brás o ex-biógrafo ou biógrafo falhado (como preferirem) de figuras como quique flores, ricardinho e autor do livro "o ninho da águia", depois de uma carreira merecidamente falhada no mundo da escrita, dedicou-se ao comentário desportivo.

O blogue Com quem é que joga o Sporting fez um best of da azia do comentadeiro assalariado vermelho durante a apresentação de Jorge Jesus na tvi24:



Parece que ao ser confrontado com a sua própria (e triste) figura o serviçal vermelho ficou sensível nas partes traseiras e pôs um post no fb:


Até fui ver o resto da apresentação só para ver qual era o nível de azia do bicho e só tenho a dizer: CARREGA RENNIE! (em lampiónico que é para ele perceber melhor). Toda a transmissão mostrou  quão assados estão os entrefolhos do rpb e o captomente até deixo escapar muitos momentos de refluxo gástrico e ardor rectal. Além disso, o rpb não anda a comentar desde ontem (embora pareça pelo que se segue). Ainda há poucos dias vejam o que ele tinha a dizer sobre a expulsão de sócio do godinho lopes:



Para o rpb construir um estádio com 80 milhões de desvio de orçamento é a mesma coisa que vender o Carriço por 700 mil euros, o arias por 670 mil euros ou comprar o shikabala por 180 mil. Mas espera... o Carriço foi vendido pelo godinho lopes. Epá o ódio é tanto que nem faz a pesquisa como deve ser. Ou isso ou é má fé do vassalo vermelho que precisava de engordar a acusação, nem que fosse artificialmente. E já agora, o buraco de 115 milhões de euros que o godinho lopes deixou como legado, são boa gestão comparados com a inversão feita pela actual direcção da ruína financeira para onde o Sporting avançava à conta da gestão gl? Além disso, este lacaio vermelho nem conhece os motivos da expulsão. Os mesmos são, por agora, confidenciais, para godinho lopes poder apresentar a sua defesa sobre os mesmos. Mas o que interessa é achincalhar o Sporting, não é rpb?

SL

Ps: A pergunta que se coloca é quanto levará o rpb à hora? Será à hora ou até o servicinho estar completo (como quem diz, por programa... de televisão)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.