terça-feira, 12 de agosto de 2014

Precisam-se esclarecimentos urgentes

Nas últimas horas apareceram duas notícias que necessitam de esclarecimento urgente por parte da nossa Direcção. As supostas "birras" do Rojo e do Slimani que, inclusivamente. terão levado à colocação do segundo na equipa B, têm de ser explicadas, sob pena de aumentar a especulação que irá ser alimentada por jornais ávidos de se agarrarem ao nosso pescoço.
A ser verdade a questão do Slimani, era bom que o esclarecimento não deixasse dúvidas do motivo do castigo. Reclamar melhor salário não me parece ser motivo suficiente. Ameaçar não treinar, jogar ou outra coisa do estilo já me pode fazer pensar duas vezes. Estas reacções "musculadas" têm de ser bem fundamentadas, senão seremos iguais aos outros que tantas vezes criticamos.

Vou ficar de olho na Sporting TV para ver se falam no assunto. Esta é daquelas situações onde bastavam 5 minutos com o Inácio no estúdio para falar abertamente sobre o que se passa. Nem precisa de ser o BdC. Hoje é um bom teste à utilidade da Sporting TV para nos defendermos quando nos lançam a confusão em casa.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.