quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Curtas sobre a merda do nosso futebol

pinto da costa, jacinto paixão e respectivos assistentes ilibados das acusações de corrupção. Para quem nunca viu, aqui fica a confissão do jacinto paixão sobre o que se passou nesse jogo, referindo ainda mais dois jogos em que foi corrompido pelo fcporto. Confesso que tudo isto me dá vómitos.



fcporto recusou entrar em campo acompanhado de crianças amanhã. Por mim acho muito bem. Devemos manter as nossas crianças longe de tudo o que esteja relacionado com um clube que faz o que vem mencionado no vídeo anterior. 

O benfica teve resultados positivos pelo quinto ano positivo. O bes também teve resultados positivos em cinco anos consecutivos entre 2006 e 2010. Acho que a amizade entre o espírito santo e o vieira serviu também para os contabilistas partilharem truques. Quando o relatório da SAD for público e se eu tiver paciência volto a este tema. As contas consolidadas do clube são as mais fáceis de falsear e nem me vou dar ao trabalho de olhar para elas.

O benfica tem uma promoção em que os novos sócios recebem um mês de assinatura grátis do record. Podiam oferecer uma assinatura do jornal do clube... Espera, é isso que eles estão a fazer! Se fosse a eles fazia um hiper-pacote com o cm, o record e uma flash (para fazer volume), enrolava e assim já lhes entrava melhor no... pacote.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.