quarta-feira, 2 de abril de 2014

Revista de imprensa

Hoje a revista de imprensa é toda ela um hino à "Verdade Desportiva" e afins.

"Quaresma escapa a castigo

Ricardo Quaresma recebeu apenas uma repreensão por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência dos incidentes protagonizados no final da partida com o Nacional.

O jogador escapa assim a castigo, recebendo apenas uma repreensão no âmbito do artigo 166 do Regulamento Disciplinar, referente a protestos, atitude incorreta e outras infrações leves."

Sendo o presidente do referido organismo o sr. herculano lima não é preciso dizer mais.

"Arouca junta-se à festa"

"O encontro entre o Arouca e o Benfica, a contar para a 27ª jornada da I Liga, será disputado no Estádio Municipal de Aveiro no dia 13 de abril".

Está giro. Nós tivemos de jogar num batatal o bafica joga em Aveiro. Que se lixe. Pena que o Arouca já não possa ir parar com os costados à segunda...

"Luís Filipe Vieira suspenso por dois meses

O presidente do Benfica foi suspenso por dois meses pelo Conselho de Disciplina da Federação, devido a críticas à arbitragem após o jogo com o Belenenses, na primeira volta do Campeonato, disputado a 28 de setembro passado."

Novamente aquele organismo... O Bruno de Carvalho que se prepare para levar com, no mínimo, 6 meses.

"«Fui coagido e enganado pelo Sporting», diz pai de Elias"

Nós andamos a ser enganados todos os dias com o salário que lhes pagamos e a ser coagidos para que ele se transfira por tostões e agora vem com esta conversa? Já agora, vejam a diferença que faz esta notícia dada noutra perspectiva. Viram como a culpa muda de lado?

SL



Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.