sexta-feira, 13 de março de 2015

O novo director de conteúdos da benfica tv

O orelhas voltou a fazer das suas. Pôr o pedro guerra a director de conteúdos da benfica tv é um dos movimentos mais "curiosos" que vi nos últimos tempos, mas que definem o estado a que o benfica chegou. Nomear um personagem deste calibre para um canal que se quer afirmar como sério e profissional é um acto de gestão incompreensível. Basta dar uma volta pela blogosfera lampiã para ver que esta é uma nomeação que os benfiquistas sensatos não compreendem. O problema é que os benfiquistas sensatos são uma espécie em vias de extinção e provavelmente esta será uma decisão aplaudida pela maioria encornada.

Mas esta nomeação tem a virtude de deixar claro que a estratégia da benfica tv não passa por captar clientes fora da esfera vermelha, pois os conteúdos geridos por este personagens serão intragáveis por qualquer adepto de outro clube. Aliás, serão igualmente de difícil digestão para alguns benfiquistas.

Acho também curiosa a relação que é feita em alguns blogs da "concorrência" entre esta nomeação e aquilo que parece ser um extermínio de potenciais concorrentes do orelhas à presidência: rui gomes da silva deixou de viajar com a equipa e rui costa viu o seu ordenado escarrapachado na capa do cm. vieira segue uma velha tradição mafiosa: os inimigos que não consegue puxar para junto de si, como aconteceu com o josé eduardo moniz, elimina-os sem remorsos.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.