sábado, 17 de maio de 2014

A obsessão vermelha do paulo bento

A obsessão pela formação de carnide (que tantos bons jogadores tem dado ao futebol português, principalmente nos últimos 10 anos), faz com que, além dos jogadores do Sporting, outros sejam esquecidos apenas porque não vestem de vermelho. Alguns exemplos:

Danilo Pereira - Excelente jogador, curiosamente formado no benfica e por eles descartado. Não me importava de o ter no Sporting.
Candeias - Alguma dúvida que é melhor que a anedota do cavaleiro?
Rony Lopes - Se ter rodagem na equipa B do benfica conta, os sub-21 do campeão inglês devem contar, certo? Aqui com a agravante de ainda o podermos perder para o Brasil.
Danny - Um dos casos mais desconcertantes... Titular do Zenit, com 15 golos marcados esta época. Não é melhor que um qualquer cavaleiro ou gomes?
Ricardo Horta - Mais um belo exemplo de alguém que é bem superior ao cavaleiro. Será que o facto de ter sido (mais um) desperdiçado pela formação do benfica contou contra ele?
Marco Matias - Outro que mostrou muito mais que o cavaleiro. Ter sido "feito" no Sporting é um grande contra...

Atenção que alguns destes jogadores não entravam numa convocatória feita por mim, mas qualquer um deles é superior as seu "equivalente" da formação vermelha...

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.