quinta-feira, 2 de julho de 2015

Parabéns ao melhor clube do mundo!

Atrasados, mas ontem não deu mesmo para escrever nada. Só o melhor clube do mundo é que dá uma prenda um sócio no dia em que faz anos! Recebi hoje o meu novo cartão de sócio. Baixei 2000 números, mas ainda não foi desta que baixei dos 40.000. É pena que nunca tenha tido disponibilidade financeira para recuperar o meu primeiro número. Estaria agora com 25 anos de sócio em vez dos 15 que vou fazer. Ter crescido numa casa de benfiquistas obrigava-me a pagar as quotas do meu bolso e só me fiz sócio com 15 anos. mas houve um período quando entrei para a faculdade em que o dinheiro não dava para tudo e aí deixei de pagar quotas. Só quando comecei a trabalhar voltei a fazer sócio e fiquei com esta numeração de que muito me orgulho

Tenha eu saúde para chegar aos 50 anos de sócio. Era muito bom sinal!!!

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.